segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma pequena previa sobre mim ^ ^ ...




Oie , Começa hoje dia 21/02/2011 os meus relatos e críticas sobre aminha nada pacata mole vida e claro das coisas inteligentes e bizarras que acontecem por ai  . Meu nome  é Jéssica conhecida também como » Jessikinha, Kekka, Jeca e até Jequinha!Aqui no blog podem ficar a vontade ao usar um destes apelidos acima ^  
 *Idade » Tenho 18 anos ... quase 19  não sei se isso é sorte ou azar, mass vamô que vamô,né não?!
*Provavel estado Civil « Atulamente Solteira (quase sempre fui assim .kkk deve ser por falta de opção no mercado masculino  kkkkkkk)...
* Quanto ao Curso superior »ainda estou Megamente confusaaa ... fiz 1 nao de Engenharia Metalúrgica na UEMG( para os que não sabem  UEMG = Universidade do Estado de Minas Gerais ) mas acho que naodei certo kkk ou sei lá aguentei(mas acho que foi mais a 2ª opção mesmo é vergonho mas foi isso que aconteceu ;D ), para variar ainda continuo bem confusa :S  .. mas agora estou começando agora ciências econômicas na Newton Paiva e vou começar o cursinho também quero fazer parte da Elite de Minas heheheh »»» Ufmg ou Ufop !
*A familia( O Reino dos Pintos E Dos Mirandas) « continua sendo a parte mais complexa da minha vida ... é cada maluco, sem noção kkkk as vezes é divertido ,mas neeem sempreeee (ou melhor grande parte do tempo nao é divertida)mas é claro como toda familia tem sempre uma joia!!
*Amigos »  ..eu tenho pooucos e bom amigos ao passar dos dias vou apresentando 1 por um aaqui alguns já estão distantes mas nem por isso deixe de gostar pra caramba deles hehe ( Saudades Pentelhadaaaaaa)!
*AAh a dançaa «.Sou pessima dançarina até hoje tento descobrir em que tipo de ritmo eu sou boa ..kkk (mas cá entre nós acho q em nadaaa viu ).
* Ah não sou muito fã de academia também não já entrei umas 3 vezes em academias diferentes e não duro uma semana...
* Adoro comerrrrrrrrr ... Doces entao Uhuuuuuum .. (mas tenho q tomar cuidado .. tô supeeeer sedentaria, tá tenso)
*Adoro assistir series de televisão fãaa(zassa) kkk!
  ....... Acho que por enquanto tá bom saber de mim ... kkkk !

Ps: As vezes sou meio retardada também fico rindo atoa por isso podem ignorar os » KkKkKK  ok !
kkk!(táa booom pareeeei )

Bjos galeraaaaa!

2 comentários:

  1. Fiquei MUITO, mas MUITO feliz em ver que você fez um blog...uma rede que está diminuindo muito...

    bem vinda à blogosfera! Tenho certeza que você terá muitas coisas bacanas para expressar e opinar!

    Muitas saudades, amo você!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes numa derrota você encontra, A chave da próxima vitória ...
    By Ivair

    ResponderExcluir